segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Proximo Jogo - Domingo

Dia -  19/10/2014

Horário do jogo - 10Hs 

Horário de saída do bairro - 09hs

Amigos F.B  x   Jd. Eulina. 

Taxa campo R$ 30,00 
-----------------------------
------R E C A D O-------   
-----------------------------

PASSEI POR UM CONSTRANGIMENTO MUITO GRANDE NO DOMINGO PASSADO AO LIGAR PARA O TIME ADVERSÁRIO E CANCELAR O JOGO NA ULTIMA HORÁ, PERDEMOS CREDIBILIDADE.
FAVOR AVISAR-ME ANTECIPADAMENTE.
CADÊ O COMPROMETIMENTO / RESPEITO????????

GOSTARIA DE AVISAR A TODOS QUE MINHA GESTÃO DE MARCAR JOGO TERMINA ESTE ANO 2014. 

OBS -  SEGUE NOSSA AGENDA PARA ESTE ANO, SE ALGUÉM TIVE ALGUM COMPROMISSO ME AVISE POR FAVOR......

-  19/10/2014 -  Jd Eulina - 10hs
-  26/10/2014 -  Eleição
-  02/11/2014 -  Jd Eulina - 08hs
-  09/11/2014 - Vinhedo SP - 09hs
-  16/11/2014 -  Estrela ( Edmur) - 09hs - Grenasa.
-  23/11/2014 -  Ouro Verde - 09 hs
-  30/11/2014 -  Churrasco Sindicato - 09 hs
-  07/12/2014 -  a definir
-  14/12/2014 -  a definir
-   FÉRIAS..........


14 comentários:

Jacob disse...

CONFIRMADO.

Renan disse...

Ausente. Estarei Viajando!

Eddy disse...

Eu postei no dia anterior 11/10/14 que não ia jogar por problema particular, se isso deu algum tipo de problema pra vc peço desculpa por tudo isso, com relação ao jogo de domingo também eu estarei fora, se der alguma coisa favorável eu aviso grato amigo.

Xan disse...

presente

Unknown disse...

jacob estarei ausente, abri minha coxa sabado no salao estou tratando se melhorar ate domingo eu vou e te aviso mas a principio nao conte comigo blz

BINHAO disse...

nesse dia fui prA APARECIDA DO NORTE NAO DEU PRA MIM IR FUI REZAR UM POUCO GRATO MAS ESSE DOMINGO ESTAREI RATIFICANDO

Renan disse...

Viagem cancelada!!!!!

Confirmo minha presença.

Lica disse...

Mais uma vez ausente, irei para Cotia pois o Lucas não vem para Campinas.
Obs: O Ailton me ligou hoje para saber sobre o dia do churras,avisei que foi transferido e avisaremos em seguida.

Renan disse...

se for necessário levar algum jogador estra me avise.. para convidar um amigo ok.

Geterson disse...

Confirmado

Artur disse...

Confirmado

Gabriel disse...

Confirmado

Zoio disse...

Confirmado

David disse...

Presente