segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Notas dos Atletas segundo "comissao tecnica"

Jogo Amigos do Ailton 4 X 1 Branco FC

Faustão - 09 - Realmente voltou em grande estilo, com belas defesas deu segurança ao time precisa caprichar um pouco mais na saida de bola.
Kitão - 09 - Seguro e eficiente na marcação não deu chances a ataque adversario, só precisa cuidar um pouco de sua forma física, a torcida ja esta notando!!!
Rafael - 08 - Bem na marcação, já parece um veterano no time, chama a responsabilidade tanto na saída de bola quanto na articulação das jogadas, faltou qualidade no apoio.
Xan - 07 - Outro excelente partida na marcação, falta soltar mais a bola, e chegar no horario, parece que ja esta querendo ficar de salto alto????
Binhão - 09 - Outra apresentação de excelente qualidade técnica, alem de efetuar armação de jogadas, auxilia na marcação e fez um golaço de perna esquerda.
Reinaldo - 08 - Duas belas assistências no primeiro tempo e no segundo um golaço olímpico, pena é seu preparo físico ta parecendo o "Neto" no final da carreira.
Milton - 09 - Fez dois gols e perdeu outros tantos, mas em contra partida auxiliou muito na marcação.
Comissão Técnica - 10 - Realmente encontrou a formação tatica ideal para a equipe, conseguindo com isso tirar o máximo de cada um dos atletas.

10 comentários:

Kito disse...

Tersão, e a estilingada do Binhão e os gols perdidos, será que você não se esqueceu? É 9 mesmo?

Milton disse...

Também acho que o time no final da temporada achou a forma de jogar, porém a forma física (dos meninos Veteranos e outros nem tanto) parece início de temporada depois das férias, e sem falar que estou fora do próximo jogo devido a bolas no pé, quem falou que privilégio de RRRRRRRRonaldinho...

Milton disse...

Também acho que o time no final da temporada achou a forma de jogar, porém a forma física (dos meninos Veteranos e outros nem tanto) parece início de temporada depois das férias, e sem falar que estou fora do próximo jogo devido a bolhas no pé, quem falou que privilégio de RRRRRRRRonaldinho...

Jacob disse...

Geterson,

Cadê minha Nota?

Fui no Campo, fui buscar o Xan na casa dele ......

BINHAO disse...

comissao achei boa as notas nao posso repudiar, as nota de todo mundo até do prof kito por incrivel achei bom a cobertura dele só tem um defeito de ser BUGRINO MAS COM O TEMPÓ ELE VAI SABER DIFERENCIAR O BOM TIME RSRSRSRRSRSR E JA SABEMOS QUEM NAO SOBE tbm ja sabemos quem desce nao é prof kito rsrsrsrsrsr

REYNAGOL disse...

nao concordo com minha nota....
vou reforçar o soma agora...
abraços

REYNAGOL disse...

e nao concordo com a nota do binhao, mais uma vez ele é ajudado pela comissao, kito teve uma otima atuação impecavel, binhao parecia tripa de mico em uma furquilha so dando estinligada......fora comissao...fora geterson

André disse...

Olha o sindicato ae gente!!!

Geterson disse...

Presidente, sua nota como sempre só pode ser alta, afinal dificilmente encontramos pessoas tão capacitadas e dedicadas aos amigos quanto você!!!!!

Geterson disse...

Reinagol serà que o "Soma" vai aceitar esse reforço, tenho minhas duvidas!