segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notas dos Atletas segundo "comissao tecnica"

Amigos do Ailton 14 X 01 E.C. Ronaldo

JACÓ - 10 - Além de Presidente, ala, fixo, agora é até goleiro!!!! e não levou nenhum gol, Excelente na saída de bola e muito bem debaixo da trave, efetuou duas grandes defesas, uma de toque e outra uma cortada, alah "Giba".
RAFAEL - 10 - Enquanto o time estava com um jogador a menos, era quem articulava as jogadas e também chegava para conclui-las, marcou 03 gols,excelente contratação efetuada pela comissão técnica.
MI - 09 - Muito bem na marcação e até se arriscou no ataque, mas como sempre chegou atrasado, segundo ele, a madrugada foi quente!!! Durma com um barulho desse.
EDIR - 10 - Fantástico, fez dois gols, deu assistências para mais 02, marcou e correu como sempre, só esquecemos de perguntar o que significou aquela comemoração no seu primeiro gol.
WAGNER - 10 - Esta a dois jogos,acreditem se quiser, sem ser expulso e sem cometer faltas, Incrível!!!!.
BINHO - 09 - Outro grande partida, fez 04 gols, um dos quais olimpico, só faltou ajustar o relogio para não se atrasar, a ala black este final de semana tava ......
MILTON - 08 - Fez 05 gols, e deu inumeras assistencias uma delas foi para o "gol mais bonito do jogo", ajudou na marcação, correu o jogo inteiro,Mas SEU SÃO PAULO QUE PAPELÃO, ENTREGOU O JOGO.
COMISSÃO TECNICA - 10 - Agora faz até gol, e que "GOLAÇO" sem duvida o mais bonito do ano. Alguém discorda???

14 comentários:

Geterson disse...

Musica cantada pelo "Binhão" no domingo:
O bugrão voltou, o bugrão voltou, o bugrão voltooooou. o cara tava impossivel!!!

Geterson disse...

Falando nisso, o Kitão e o Lucas nem deram as caras, só o Rafael é que apareceu!!!! Por que será hein, hahahahaha

Jacob disse...

Levei 01(gol),
(DE GOLEIRO)Tô fora, só pra quem sabe...
Mas o seu Gol foi uns dos mais bonitos...vai demorar mais 1(ano)pra fazer outro....

hahaha!!!!

JC.

Milton disse...

Que sacanagem, só por que meu time o Flu (rsrsrsrs)ganhou tirei 8, vou ao sindicato, e da proxima vez não dou o passe, chuto pro gol...

BINHAO disse...

oi deixa comigo prof kito vc sumiu olha o hino da ponte preta o bugrao voltou o bugrao voltouooo. que saudade de vc bugraoooooooooooo a respeito da nota comissao julgadora de nota achei injusto pq vc é uma pessoa ILETRADO ; COM BOA INSTRUÇAO PO TANTO O GOL + BONITO COM TODO O RESPEITO FOI DOIS MEU É INDISCUTIVEL OLÍMPICO QUE É DIFICIL DE FAZER E A TABELA QUE EU FIS COM MILTINHO ISSO É INEGAVEL PQ É FATO

Kito disse...

Vamos lá, primeiramente ao meu amigo Binhão, que deve estar muito triste com a queda do nosso bugrão, vai lá, não esquenta negão, a gente sobe, diverte a cidade com jogos de 1a. classe e voltamos a dar as mãos para nossos irmãozinhos que nunca ganharam nada. Agora tomara que ele leve uma histórica do Flu, pra comemorarmos mais ainda.

Kito disse...

Agora quanto ao jogo, quem estava precisando reabilitar, tipo Binhão deu certo, mas perai 14, gols de Eddy, Tersão, Binhão, varzea completa, vai a pergunta, qual a média de idade, peso do adversário, brincadeira em diretoria, palhaçada, até gol olimpico do Binhão, ai fomos surpreendidos

Rafael disse...

O atacante deles tá na classe do filho do Milton hahaha Fala pra eles kitao, o que vale é ter visto jogo contra palmeiras, corinthians, e não icasa ! E ainda mais, aquela estrelinha em cima do simbolo, aquilo ali muda tudo haha

Eddy disse...

Tive um sonho que ia marcar dois, na comemoração aquela pessoa que estava no chão era meu filho usufluindo da droga, e aquela pessoa levantando e abraçando ele era o senhor Jesus libertando ele das drogas.O senhor ja esta agindo e fazendo de meu filho um de seus soldados mas ainda temos que lutar para ele ser liberto de uma vez, vai ser umas das provas que eu , minha familia vamos ter que passar e com ajuda dos meus amigos e do Senhor Jesus isso tudo se torna mais facil, muito obrigado meus amigos.

Gabriel disse...

Bugrão volto pra serie b para a ponte delirar junto con BINHÂo
prosimos jogos do guarani

guarani 0 x 1 gremio

fluminense 3 x 1 guarani

SERIE B a caminho

rsrsrsrs

Gabriel disse...

Vergonhá né jacó
palmeiras 1 x 0 goias
palmeiras 1 x 2 goias
a final foi
corinthians 5 x 1 goias
né jacó

Jacob disse...

Gabriel,
Eu já sabia, que meu time não iria muito longe...
É bastante limitado!!!!
Mas tudo bem!
Felipão irá fazer um time forte o ano que vem!

Milton disse...

Eddy, é muito bonita a sua luta pelo seu filho, e pode contar comigo para o que precisar, eu e minha familia estamos orando por vocês.

LICA disse...

Eddy
Não é sonho e sim o acreditar naqueles que são o nosso amparo...
A familia,
Os amigos(os verdadeiros),
E aquele que nos guia independente de qual religião JESUS,
Seu filho está querendo, vocês acreditando nele, com certeza tudo fica mais fácil e nós estamos aqui na torcida ou por algo que precisar e tenha fé sempre.