domingo, 27 de março de 2011

(((( I N F O R M A T I V O)))))

"" U R G E N T E "" U R G E N T E "" U R G E N T E


JOGO CANCELADO - JOGO CANCELADO


MANUTENÇÃO


PRÓXIMO JOGO :

DOMINGO - 03/04/2011


CAMPO DA RHODIA - SAÍREMOS AS 08h00MIN DO BAIRRO-SANTA AMÁLIA


INFORMATIVO - URGENTE :


HEVERÁ UM CAMPEONATO NORMAL NO BAIRRO.


COMEÇA DIA 10/04/2011 - CUSTO + OU - R$ 300,00 - RATEIO ENTRE JOGADORES.


PRECISO DA OPINIÃO DE TODOS, CASO CONTRARIO FICAREMOS SEM JOGO.


POR FAVOR, ISSO É SÉRIO, SEM BRINCADEIRA.


JACOB.

6 comentários:

André disse...

Eu sei que não é novidade, mas vou ficar um bom tempo sem jogar, a Unesp entrou em dois campeonatos e tem o trabalho pra atrapalhar hehehe...mais é só uma fase! Abraço.

Miltinho disse...

Jacó, tô dentro do jogo e estou levantando os nomes que levarei, coloco ainda hoje no blog, e com relação ao campeonato, primeiro temos que formar um time, pois está uma vergonha todo domingo ter que ir atrás de pessoas para completar o time, acredito que quem não está mais interessado em jogar conosco teria que nos avisar, para que fossemos atrás de novos jogadores, pois no papel temos 18, e nos jogos estão aparecendo 4.

Miltinho disse...

Jacó, confirmando já convidei o Goleiro (aguardando confirmação 4ª feira) e estão confirmados Fabio, meu vizinho (Volante ou lateral) Thiaguinho (Lateral ou meio) Juninho (Zagueiro)e o Douglas.

Eddy disse...

Confirmado.

reyna disse...

confirmado.to dentro do campeonato. abraços

Lucas disse...

O Geterson ficou de confirmar seu eu poderia ou não jogar domingo. Se não tiver problema com minha idade, estou confirmado.
Sobre o campeonato, dia 9 e 10 estarei viajando. Se tiver jogos do campeonato em outras datas, estou dentro.

Abraços

Lucas