quarta-feira, 30 de março de 2011

(( JOGO DOMINGO NO BAIRRO))


  • PRÓXIMO JOGO

  • DOMINGO 03/04/2010

  • LOCAL : BAIRRO SANTA AMÁLIA

  • HORÁRIO: 08H00MIN

  • AMIGOS F.B X 100 LIMITES- TIME DO REGIS.

  • AGORA TEM JOGO!!!!

  • OBS: FAVOR LEVAR O DINHEIRO DO MÊS DE MARÇO/2011.

  • SEGUE ABAIXO QUEM JÁ PAGOU

  • JACOB ............................-R$ 10,00

  • MILTINHO......................-R$ 10,00

  • XAN.................................-R$ 10,00

  • EDY................................-R$ 10,00

13 comentários:

Miltinho disse...

Confirmado e já desmarquei com meus amigos.

André disse...

olocoo...a galera está caloteira hein!!!sorte que dei bom exemplo pro meu irmão...
acho que consigo ir assistir...

Jacob disse...

Ops!
A data correta é 03/04/2011.
Domingo próximo.

xan disse...

to confirmado

Eddy disse...

Estarei lá.

Kito disse...

E aí pessoal, então to fora de jogo, estou com estiramento e talvez só na semana que vem, bão quanto ao campeonato concordo com a entrada do time, quanto ao quorum que esta faltando, precisamos nos reunir e ver quem pode e quem não colaborar com a gente, Jacó me passa o numero de sua c/c no Bradesco que transfiro pro cê do mês e do campeonato, bom jogo a todos e vamos dar o sangue galera, pois o time merece

Lica disse...

to dentro, do jogo domingo e do campeonato.
Jacó precisamos ver com o gordinho e o Vagner, que estão sumidos, alem de um goleiro.
O ideal é que todos aparecessem domingo para conversarmos sobre o time e o motivo de entrarmos no campeonato.

Lica disse...

RECEBI ESTA PROGRAMAÇÃO DO CLUBE DA RHODIA, ACHEI INTERESSANTE, NÉ SEU JACÓ.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA

VETERANOS
02/04- sábado
14:00h - Rhodia X União Vila Ipê
16:00h - Rhodia X Usiesp

MASTER
03/04 - domingo
09:00h - Rhodia X Amigos Jacó

Miltinho disse...

Jacó só temos 5 confirmados, a varzea de novo, vamos ter que correr atrás de jogador de novo, temos que rever os jogadores, não dá para ter 18 e chegarmos com 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Palhaçada.......................................................................................................................................................................................................................................................................

Rafael disse...

desculpem-me por minhas ausencias. Essa semana não conseguirei ir mais uma vez, a minha casa está em obras e roubaram o carro do meu pai, entao estamos correndo atrás de tudo aqui. Pro campeonato eu acho uma boa e estarei dentro! Semana que vem já está tudo certo! abraço

Jacob disse...

O pessoal da Rhodia,foi quem desmarcou o jogo, disse que tinha uma parada neste fim de semana.
Vou ligar para Gordinho e Wagner.

Zóio disse...

confirmado para o jogo, estarei aqui nesse fim de semana!!

reyna disse...

confirmado.