domingo, 3 de abril de 2011

AMIGOS F.B ( 3 ) X 100-LIMITES ( 4 )



    O time iniciou a partida com:



    Ratinho;Lica;Mizão;Jacob;Eddy;Xan;Zoio;Miltinho;


    Com apenas o Mizinho no banco de reserva..


    Comentário: Foi uma ótima partida, todo os jogadores correram bastante, deram o sangue pelo time,por isso merecem Nota-10


    Segue abaixo lista de pessoas que pagaram o Campo:



    • 1- LICA.................... R$ 10,00

    • 2- JACOB................. R$ 10,00

    • 3- EDDY................... R$ 10,00

    • 4- XAN..................... R$ 10,00

    • 5- MILTINHO............ R$ 10,00

    • 6- ZOIO................... R$ 10,00

    COMO VCS PODEM VER , AINDA NÃO PAGAMOS O CAMPO DE MARÇO/2011

    7 comentários:

    BINHAO disse...

    PODE CONTAR COM OS MEU DEZ REAIS JACÓ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;LICA SE TUDO DER CERTO VOU NESSE JOGO DE SABADO A GENTE PODE SE ENCONTRAR SE VC SE PERDER

    André disse...

    oloco!!!Presidente, dá um cheque mate em quem estiver prejudicando o time...Se não o Sindicato entrará em ação!
    Já está entrando...tenho um infiltrado hahahah

    Jacob disse...

    André,
    Sei que vc tem alguns motivos importantes para não jogar futebol conosco, mas tb sei que vc faz parte do time, por isso meu amigo,
    conto com a sua colaboração mensal.
    Este recado não é só pra vc, serve para outras pessoas(jogadores).

    Obrigado.

    André disse...

    Puts...desculpa Jacob! sem ser nesse fds no outro eu vo pra campinas e acerto isso!

    abraço!

    Jacob disse...

    André, pra não ficar chato,
    segue lista dos devedores.
    Abraço.

    -Geterson
    -Kito
    -Rafinha
    -Reyna
    -Lucas
    -Mizão
    -Gordinho
    -Wagner

    Ta difícil.....

    Aluns comentários que vcs não sabem:
    - A Rifa que eu ganhei, serviu para pagar o Mês de Fevereiro 2011.
    - Quando o kaka apitar nosso jogo, eu pago pra ele 2-cervejas.
    - Gasto com ligações(celulares)para marcar jogos.
    - O time do vadinho cobra R$ 20,00 por jogador mês.
    - Nos cobramos R$ 10,00 p/mês + R$ 2,00 p/domingo para lavar a roupa.

    Pra todos pensarem!

    Miltinho disse...

    Jacob, concordo com vc, e novamente volto a fazer o mesmo comentário da semana passada, quem não estiver mais afim de seguir conosco por favor nos avise que iremos atrás de pessoas que estão pedindo para fazer parte do grupo não ficamos presos com pessoas que não estão nem ai para o "NOSSO" time, Jacob conta comigo...

    PS. Se o nosso jogo fosse na Rhodia tenho certeza que teriamos casa cheia, mais no "Terrão" tá foda.

    Zóio disse...

    Eu concordo com você tbm jacob princialmente pelo abandono financeiro!! Posso não estar presente nesses ultimos tempos em boa parte dos jogos (por motivo que todos creio que ja saibam), mas a minha obrigação em pagar o campo sempre deixo em dia!!