domingo, 12 de setembro de 2010

Notas dos Atletas segundo "comissao tecnica"

Wanderley - 6,0 - Falhou no primeiro gol não cortando cruzamento, e depois deixou o time na mão no segundo tempo.
Lica - 6,0 - Não comprometeu foi bem na marcação, mas tambem deixou o time na mão no segundo tempo.
Jacó - 6,0 - Fez um golaço!!!!! e outro contra, cansou no primeiro tempo.
Edy - 6,0 - Nem o sol para esse "menino" bem na marcação
Binho - 3,0 - Bem no primeiro tempo, caiu junto com o time no segundo.
Kito - 4,0 - Muito bem de "Pivo", Muito mal no Gol.
Zóio - 3,0 - Bem no primeiro tempo, no segundo sumiu, será que foi influencia????
Gordo - 2,5 - Falhou em dois gols, será que esta querendo derrubar a comissão tecnica, Sindicato?????
André - 2,5 - Não marcou, não apoiou, só reclamou!!! deixou o futebol na faculll.
Xan - 3,0 - Esforçado na marcação, só isso, ainda não conseguiu marcar bem!!!
Reinaldo - 2,5 - Não veio jogar, estava em outro mundo!!! deu passe para 3 gols, pena que foi para o adversario.
Milton - 3,0 - Como todo o time que entrou no segundo tempo, não jogou, atuação discretissima!!!!
Comissão Tecnica - 8,5 - Apesar de montar muito bem a estrategia de jogo, as peças na colaboraram com o esquema montado, esta com cheiro de armação do sindicato.

9 comentários:

Anônimo disse...

E gente! sem moral, é fogo

Gabriel disse...

E ai Reinaldo, gostou da sua nota??te ajudei,quero minhas figurinhas!!!

Kito disse...

Sendo a minha nota maior que a do Binho já aceito, e olha ai não sou ANONIMO NÃO, dou a cara a tapa e ainda levo a culpa, não é Binhão, mais ficamos de bem e vibramos com o nosso Bugrão

Binhao disse...

prof paulo como se fala protesto teve gente que tirou 6, dois e meio eu tirei nota baixa vou no sindicato reclamar ai andre foi eu que falei pra vc nao vim viu prof paulo;;;;;;;;

André disse...

a comissão técnica foi tão competente que fez uma previsão do jogo errado eu acho!!!todas as afirmações foram equivocadas...bela leitura de jogo! Ouvi falar que as notas está com o objetivo de ataque ao sindicato...OUVI FALAR!!!
Binhão, o combinado era só eu não ir pro jogo, pq vc faltou?!hahahah...

Zóio disse...

andré - não marcou, não apoiou, só reclamou kkkkkkkkkkk só rimou!! haha acabou com vc hein andré hahaha!!

REYNAGOL disse...

ai gabriel desculpa a demora pra responder amigo, poxa gabi pensei que vc ia da uma forcinha, mais blz to treinando pra melhorar hj ja tive uma boa atuação ...pode deixa vou te dar a figurinha do Souza duhadhahdauhda esse joga muitooo hdahdau
abraçosss gabrielll e fica frio que vou dar a volta por cima igual o ronaldo hduhadha

REYNAGOL disse...

ta loko estao querendo me derrubar ta todo mundo votando em mim veioo , nao pode analisar o jogador somente naquele jogo tem que pegar o historico,,,hduahdahd abraços
ai GABRIEL vota na comissao tecnica da uma força ai amigo abraços

Anônimo disse...

historico do reina gol seria oxoé igual a quanto alguém sabe me responder é que seria o tal historico do reina abraços rsrsrsrsrsrsr