terça-feira, 14 de setembro de 2010

< NOVA ENQUETE > Participem!!

Está lançada a nova enquete do blog do Amigos do Ailton FB. Não deixem de votar, pois seu voto é de extrema importância para o futuro do time!! lembrando que o voto de cada um é secreto hahaha!!

Para expressar sua opinião sobre essa enquete deixe seu recado no link comentários!!! Lembrando que os comentários expressados na enquete sobre os 3 jogadores envolvidos, foram ditos pela Comissão Técnica no post das Notas!!

OBS: JOGADORES, não esqueçam de confirmar a presença para o próximo jogo no Post abaixo!!!

9 comentários:

REYNAGOL disse...

ta loko estao querendo me derrubar ta todo mundo votando em mim veioo , nao pode analisar o jogador somente naquele jogo tem que pegar o historico,,,hduahdahd abraços

Kito disse...

Olha, eu votei no Gordo, por que foi ridiculo, tentou com o pé esquerdo, com o pé direito, peito, cabeça, ou seja, R I D I C U L O

Anônimo disse...

vc estao louco veja o historico ou seja 0 vezes zero qual é o resultado vai ser o verdadeiro historico rsrsrs

Binhao disse...

eu queria que esse anonimo se indentificasse pra mim poder xingar srsrrsrsrs

REYNAGOL disse...

esse anonimo é um verdadeiro covarde tem cara que vai jogar uma vez no mes e fica postando de anonimo ...fraco

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Binhão, vc está sem moral pra falar dos anônimos...hahahahha
ja começou as acusações!!!
Faltou a comissão técnica na enquete, colocou um baixinho de zagueiro, dois "laterais" que parece mais pontas e dois armadores...de contra-ataque pro adversario!!!hahahaha...

Anônimo disse...

PELO JEITO EU ACERTEI, SE ESSE TAL DE ANDRÉ JOGASSE IGUAL FALA, VOTEI9 NELE
HAHAHAHAH

a referencia disse...

vamos jogar gente ou então vamos derrubar a comissão quase tecnica