domingo, 19 de setembro de 2010

Notas dos Atletas segundo "comissao tecnica"

Jogo - Amigos 0 x 1 Concordia

Milton - 09 - A muito tempo não viamos uma exibição como essa de nossos goleiros, Seguro, firme e Preciso, faltou só ficar atento com o "gordo".
Zóio - 07 - Improvisado na lateral deu conta do recado, e ainda quase deixou o dele, quando foi para o meio ficou devendo um pouco.
Kito - 07 - Bem na marcação tanto por cima quanto por baixo não deu chance para o ataque adversario.
Gordo - 07 - Tem um excelente tempo de bola , bem na marcação, só precisa "aprender a não fazer gol" Contraaa!!!!
Rafael - 08 - Excelente na marcação, tem uma boa saida de bola, da segurança para quem joga do seu lado.
Edy - 08 - Joga de manhã, a tarde, a noite, impressionante o seu preparo fisico e sua marcação, é muito bom no primeiro combate, precisa melhorar sua saida de bola.
Xan - 07 - Incansavel, corre o campo todo, auxilia tanto na direita quanto na esquerda, falta soltar a bola mais rapido.
Reinaldo - 07 - Foi bem na criação das jogadas, faltou finalizar mais ao gol, apagou um pouco a má apresentação da ultima partida.
Marcio Caetano - 06 - Estava um pouco timido, faltou prender mais a bola para a chegada dos homens de meio, mostrou que tem qualidades.
Lucas - 06 - Perdeu muitos gols, precisar caprichar mais em suas finalizações, não da para perder 3 a 4 gols por jogo!!!!, ficou devendo.
João - 06 - Entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo, rapido, criou muito, mas infelizmente não soube concluir as jogadas, perdendo gols faceis.
Comissão Tecnica - 10 - Mostrou que sabe armar o time tambem em "campo grande", aproveitando as qualidades e caracteristicas de cada jogador conseguiu montar uma equipe coesa, que, só não venceu.......

15 comentários:

Todos do time disse...

Aí Wanderley, obrigado por não comparecer ao jogo, pois se você tivesse vindo seria goleada para os caras, continue assim dando mancada

André disse...

Eu não entendo esse examinador...pelo o que li, os jogadores arrebentaram, jogaram muito bem, porém quem recebe os creditos é a comissão!!!o sindicato tem que ver isso...

Kito disse...

Puta merda 6 pro Marcio, se ta zoando, 10 pra comissão técnica ai fomos surpreendidos.......
Mas é o Binhão........
Bom, empatamos com o Santos Binhão e sabe o melhor a Xita levou coro do Bahia

Diretoria de Informática disse...

Agora o seguinte, Informativo Importante, A Equipe dos Amigos do Ailton vem informar ao nossos atletas master, digo, com prazo de validade vencida, como, Lica, Jacó, Mizão, Gordo, Carlinhos entre outros tiozinhos, que através de um convenio com nosso amigo e atleta Felipe (zóio), aos sabados de tarde, ele dará aulas para que vcs saibam como ligar o micro e entrar no blog, boa sorte aos velinhos.

Lucas disse...

PÔ Geterson.....
Não perdi tantos gols assim, sem contar que ainda fiz um gol legítimo que o juiz mandraque anulou !
Não fui tão péssimo assim!

ABRAÇOS A TODOS.

Anônimo disse...

EM TIME QUE O MELHOR JOGADOR EM CAMPO É O GOLEIRO, SINAL QUE A COISA TÁ FEIA, TAMBÉM A ZAGA É DE PESO HEIN!!!!!
KKKKKKKKKKKK

Gabriel disse...

Agora que eu estou na comissâo só vai jogar quem torcer pro timâo

Milton disse...

Mais uma vez, concordo com a comissão, tirando a ventania e o golaço do Gordo. Porém quando estou no gol e vejo o time perdendo um montão de chance dá vontade de ir para a área adversária e deixar o meu, porém estou no time para ajudar seja no gol ou na linha.

Anônimo disse...

o milton foi o melhor e quem foi o pior , kito, recebeu 7;pode repudiar quero dizer,retificar ou seja ratificar ,eu vou afirmar diretoria nao esta vendo o histórico de cada jogador , tem jogador muito abaixo média levando 10 rsrsrsrsrs isso é uma piada vc esta dando uma colher de chá pra ele diretoria acorda examinador acorda rsrsrsr

Bom Farejador disse...

ta me cheirando a binhão uns comentários por aqui!!!

BINHAO disse...

poxa esse anonimo é um verdadeiro artista por gentileza queira se indentificarrsrrsrsrrsrrsrrs eu quero sacrificar vc brincadeira concordo com vc anonimo vc esta de brincadeira o melhor foi o goleiro eo pior levou 7 prof kito como é que se fala PROTESTO EM JUIZO NAO CONCORDAR COM A DIRETORIA VAMOS ABRIR UMA SINDICANCIA O ANONIMO TA ME CHEIRANDO RSRRSR DEIXA PRA LA

Jacob disse...

A diretoria de informática, não sabe de nada hen!!!!!!Demouro um ano para colocar o escudo do time no blog, estava ocupado não é?

Quem posta os jogos??????
É você????
Quem converte e insere os videos no youtube?????
É você?????

Ta de brincadeira em Zoio......

Anônimo disse...

quero aumento de salario se nao vou jogar na ponte

Zóio disse...

Pô jacó agora vc deu uma de laranja!! nem fui eu que montei isso ai de diretoria de informática, primeiro informe-se e tenha certeza de quem postou isso ai em cima, e direcione pra ele as suas perguntas!! mas como falou pra mim tbm vou responder com a maior boa vontade

em relação a postar os jogos é vc claro, pois vc que marca e alias o time tem de agradecer a vc por isso parabens, segundo outra prova que não fui é que eu sei que vc posta aqui toda semana por isso quem colocou seu nome ta mal informado!!

em relação ao escudo do time, a demora foi falta de tempo não só meu mas tbm do meu irmão pois algumas coisas ele me auxiliou e tbm precisava dos programas certos para fazer "corel draw x4" e para todos que acharam que isso eh feito em meia hora, mostro o arquivo em corel com todas as medidas linhas envergaduras que foi preciso ser feito para montar o escudo principalmente os dois A A do meio do simbolo!! 4 horas seguidas, mas arrumei um tempo para montar!! domingo vc pergunta quem é o da informática jácó

Rafael disse...

10 pro gordo, que golaço!