segunda-feira, 29 de agosto de 2011

9 - RODADA DO CAMPEONATO.

DOMINGO - 04 /09/2011

HORÁRIO - 12H00MIN

AMIGOS F.B X AUTOMAR

OBS -1 - LEVAR R$ 5,00

OBS -2- FAVOR CHEGAR MAIS CEDO ( + OU - 10HS).
.

//CLASSIFICAÇÃO//

1 - 100-Limites......18 pts
2 -Vadinho............18 pts
3- Lazer..................15 pts
4- ABC....................14 pts - 13 GOLS
5- Amigos F.B........14 pts - 9 GOLS
6- Havai..................13 pts
7- The kings...........7 pts
8- Automar............7 pts
9- Silas....................5 pts
10-Soma................. 1 pts

//JOGOS DA RODADA//

08:00 - SOMA X LAZER
09:00 - SILAS X VADINHO(W.O)
10: 00 - HAVAI X THE KINGS
11 :00 - 100-LIMITES X ABC
12:00 - AUTOMAR X AMIGOS

AmigosFB passa sufoco para vencer a equipe do SOMA, mas no fim consegue fazer 3 gols, e deixa a classificação para última rodada.

A Equipe do AmigosFB passou praticamente o jogo inteiro no sufoco para vencer a equipe mais fraca do campeonato até então, e no primeiro tempo acabou em desvantagem por 1x2 para o SOMA. No segundo com as mudanças a equipe melhorou a postura ofensiva, conseguiu chegar ao empate em 2x2 mas perdia inúmeros gols para passar a frente no placar. E somente chegando proximo ao final da partida, quando as esperança ja estavam se esgotando em 3 boas jogadas a equipe do AmigosFB conseguiu fazer 3 gols e vencer por 5x2 a partida. Agora na última rodada, a equipe do AmigosFB decide sua classificação para próxima fase, e dependedo da combinação de resultados das outras partidas, terá que fazer um jogo histórico para se classificar.

Ficha Técnica:
Gols: Miltinho 2; Binho1; Macgyver 2.
Assistencias: Macgyver 1, Zóio 2.
Escalação: Faustão, Kito (Xan), Jacob (Artur), Rafael (Gordinho), Eddy (Zóio), Binho, Miltinho e Macgyver.

11 comentários:

Jacob disse...

CONFIRMADO.

Miltinho disse...

Confirmado, estes jogos arrumados para derrubar nosso time é que está foda...

Rafael disse...

com ctz, tomara que o time do "sem limites" não tenha lido a piadinha do post anterior haha

Anônimo disse...

cade o onze vezes campeao ele vai aparecer neste domingo pq contra o soma ele não veio minha nota é 3 esta ótimo

Kito disse...

Sr. Anônimo, bugrino, vou em busca do decimo segundo, mais não é porque fez um golzinho de bico, que esta com moral, confirmado

B I N H Ã O disse...

SR OU PROF KITO ESTAO ME TENTANDO ME CALUNIAR VOU AQUI ME REPUDIAR , VOU ME MANIFESTAR QUERIA DIZER A ESSE ANONIMO P ELE SE IDENTIFICAR SER+ CORAJOSO ENFRENTAR O ONZE VEZES CAMPEÃO DE FRENTE ESTE SOU EU PROF KITO

Zóio disse...

Confirmado.

fiz um post rápido do jogo passado pq estava 4 dias sem net, tinha dado problema no modem haha, mas para não ficar batido fiz um rápido!!

Xan disse...

Corfirmado!

Anônimo disse...

Muita calma para a ala bugrina do time.

Rafael disse...

eu não vou poder ir! desculpem avisar tarde assim é que estava fazendo de tudo pra conseguir adiar o compromisso que já tinha marcado com os meus pais, mas não teve como. Boa sorte amanha e vamo ganhar ein!

Obs: eu fiz um gol no jogo zoio! haha

Zoio disse...

eu nao lembrava quem tinha feito ai chutei no macgyver haha mas se nao fosse ele sabia que ia aparecer o dono hahayver haha mas se nao fosse ele sabia que ia aparecer o dono haha